sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Momentos perfeitos




No instante em que você me toca
percebo que nada mais importa.
São raros os momentos em que
me desprendo do mundo,
e você tem esse poder,
de me fazer andar em nuvens
de girar num carrocel
como se eu ainda fosse criança.

Pego em sua mão,
como se minha segurança dependesse disso,
e meu medo some.
Me sinto forte
a ponto de até, também te proteger.

Digo sim a vida
enfrento as dores
não me lembro de outros amores
e tudo o que importa agora,
eu e você.

Eu e voce
numa unidade...
não parecemos mais de um.
Para que tantos?

E sem planos vivo cada dia 
com a idéia de que o "pra sempre" é agora
quando imortalizo na alma, na memória, 
esses momentos perfeitos com você.

deito ao seu lado,
te olho,
fico assim até o amanhecer...

Nenhum comentário: