quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Suposições




E você me pune com sua ausência
como se eu tivesse feito algo.
Algo que nem eu mesma sei o quê.
São tantas considerações a fazer
e, mesmo assim, me pego num silêncio profundo
com medo até de dizer um "tudo bem?" pra você.
A distância acontece também para quem está do lado.
A distancia é medida por um mecanismo de nossa própria intuição,
e como somos criativos para usá-lo. 
E com essa distância percebo que você me culpa de algo,
de algo que não fiz. 
Será que não fazer algo é motivo para algum tipo de culpa?
Estou sentindo que sim...
São complexas as desculpas que usamos,
muitas vezes apenas rondam a mente,
sequer são ditas,
supõe-se que o outro sabe,
que outro sabe tudo, 
sabe demais e nada faz...
O iníquo pensa assim.
O iníquo pensa demais.
Me faz mal não saber o que passa em sua cabeça.
Me faz mal ter que deixar pra lá.
Me faz mal ter que fazer de conta que tudo está bem.
Me faz muito mal fazer de conta que você não me faz falta.
A falta é imensa... 
mas sinto falta mesmo do que já não existe mais.

Nenhum comentário: